UERJ anuncia novo Concurso Público para TÉCNICO UNIVERSITÁRIO SUPERIOR com salário de R$ 5.400,00

O Edital do concurso público com vagas para profissionais de nível superior foi publicado no Diário Oficial do Estado do Riode Janeiro (DOERJ). 

A Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), por meio do Centro de Produção da Universidade do Estado do Rio de Janeiro – Cepuerj, anunciou o Edital de Concurso Público com 59 vagas para o cargo de TÉCNICO UNIVERSITÁRIO SUPERIOR.

As oportunidades são para:


REQUISITOS PARA OCUPAÇÃO DO CARGO:

Os candidatos convocados deverão comprovar os requisitos listados abaixo:

a) Ter sido aprovado e classificado no concurso público, de acordo com o que estipula este Edital, seus anexos, Regulamentos e retificações;

b) Ter idade mínima de 18 (dezoito) anos completos, na data de efetivo início do exercício no cargo;

c) Estar em dia com as obrigações eleitorais;

d) Gozar de direitos políticos;

e) Estar em dia com as obrigações militares, (para os candidatos do sexo masculino);

f) Estar inscrito regularmente no Cadastro de Pessoas Físicas;

g) Ter nacionalidade brasileira. No caso de nacionalidade portuguesa, estar amparado pelo Estatuto de igualdade entre brasileiros e portugueses, com reconhecimento do gozo dos direitos políticos, na forma da legislação vigente. No caso de estrangeiros, possuir visto permanente;

h) Ter os pré-requisitos atendidos, em instituição e cursos reconhecidos pelo MEC;

i) Estar regularmente inscrito no Conselho Regional de sua profissão do Estado do Rio de Janeiro;

j) Ser considerado apto física e mentalmente para o exercício das atribuições do cargo no exame médico de avaliação admissional,

pelo Departamento de Segurança e Saúde no Trabalho (DES-SAUDE/SGP);

k) Possuir os documentos definidos, indicados neste edital e outros que se fizerem necessários, quando da convocação para nomeação.


INSCRIÇÕES

Os interessados devem se inscrever no período de 24/03 (14h) a 12/04/2022, no endereço eletrônico http://www.cepuerj.uerj.br, Concursos, link Concurso Público UERJ 2022 – Técnico Universitário Superior (Área de Saúde), das 14h do primeiro dia de inscrição às 23h59 do último dia. A Taxa de inscrição é de R$ 180,00.


ETAPAS DO CONCURSO PÚBLICO

O concurso público será constituído de:

a) Avaliação de conhecimentos gerais e específicos, aferidos por meio da aplicação de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório;

b) Exame Médico Admissional, de caráter eliminatório;

c) Entrega da documentação exigida para nomeação, de caráter eliminatório.


PROVA OBJETIVA (PARA TODOS OS PERFIS)

As provas estão previstas para serem realizadas no município do Rio de Janeiro, em data constante no Calendário de Atividades, e terão a duração máxima de 3 (três) horas.

A data prevista para a realização das provas poderá ser alterada. No Cartão de Confirmação de Inscrição (CCI), serão informados o local, o horário e a data definitiva das provas.

 As questões das provas serão elaboradas de acordo com o conteúdo programático e com as referências bibliográficas.

Para mais informações acesse o Edital AQUI


VALIDADE

O concurso terá validade de até 02(dois) anos, a partir da data de publicação na Imprensa Oficial do Estado do Rio de Janeiro, da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período ou prazo original de validade, a critério da SGP.





Postar um comentário

0 Comentários