Aberto Processo Seletivo para Auxiliar de Recepção

 Realizar atendimento telefônico, agendamento de exames, atendimento na recepção, abertura de fichas de pacientes, cobrança e fechamento de exames, suporte aos radiologistas e controles diversos;




Empresa CONSOLIDADA que atua na área de IMAGENS ODONTOLÓGICAS procura profissional PROATIVO para integrar sua equipe. Se você gostaria de fazer parte de um ambiente DINÂMICO e INTERATIVO, essa oportunidade é para você!

Atividades: Realizar atendimento telefônico, agendamento de exames, atendimento na recepção, abertura de fichas de pacientes, cobrança e fechamento de exames, suporte aos radiologistas e controles diversos;


Horário de Trabalho: de Segunda a Sábado, necessário ter disponibilidade de horário ;


Requisitos:  Formação: Ensino Médio Completo; Experiência: Desejável em consultório, laboratório ou clínicas; Conhecimentos: Será considerado diferencial ter conhecimento em Excel e algum curso técnico como: rotinas administrativas, secretariado, qualidade de atendimento ao cliente e pacote Office. 


Benefícios: Vale-alimentação


Vale-refeição


Vale-transporte


Local: São Paulo - SP

Data de Expiração: 16 mar, 2022


Interessados: CLIQUE AQUI


Atenção: Vale ressaltar que as vagas são para instituições privadas, não é um concurso, por isso os cargos acima podem ser alterados ou preenchidos a qualquer momento e sem nenhum aviso prévio.

Postar um comentário

0 Comentários