O Boticário abre mais de 200 vagas de emprego; veja como concorrer

 

Em relação aos locais com vagas disponíveis, existem opções em São Paulo, Paraná, Pará, Minas Gerais, Pernambuco, Piauí, Santa Catarina, Espírito Santo, Ceará e Distrito Federal.



Uma das maiores empresas no segmento da beleza do Brasil, o Grupo Boticário abriu recentemente novas oportunidades de emprego para várias regiões e áreas diferentes. São mais de 200 vagas para trabalhar com o grupo, que é dono de marcas populares da estética, com mais de 4 mil pontos de venda, em 1.750 cidades.

Neste sentido, o Boticário está oferecendo cargos em setores como atendimento ao cliente, e-commerce, financeiro, tecnologia, marketing, operações, varejo, recursos humanos, planejamento, canais e portfólios, e assuntos institucionais.

Em relação aos locais com vagas disponíveis, existem opções em São Paulo, Paraná, Pará, Minas Gerais, Pernambuco, Piauí, Santa Catarina, Espírito Santo, Ceará e Distrito Federal.

Além disso, o Boticário está oferecendo vários cargos na modalidade remota. Os interessados devem ficar atentos ao tipo de vaga antes de enviarem as inscrições.


Vagas de emprego no Boticário

Dentre as mais de 200 vagas, é possível escolher entre as modalidades efetivas, temporárias e banco de talentos. Vale lembrar que a empresa oferece opções afirmativas para pessoas com deficiência (PcD), mulheres, negros e pessoas trans. Em relação às oportunidades na modalidade efetiva, alguns dos cargos são:

Analista (comunicação interna, dados, banco de dados, desenvolvimento de embalagem, infraestrutura, planejamento e projetos, produto inovação, suporte, planejamento de pessoas, administrativo);

Assistente (administrativo, control desk, fiscal, relacionamento, força vendas central, logística, de loja, qualidade, desenvolvimento de produtos, vendas);

Business Tech;

Consultor de Beleza;

Consultor de Vendas;

Conferente;

Coordenador de Fiscalizações Tributárias;

Designer;

Especialista (comunidade tecnológica, engenharia de dados, infraestrutura de TI, remuneração, frontend, estratégia, controladoria gerencial, soluções financeiras);

Estoquista;

Gerente (analytics e riscos, loja, business development, insights);

Líder de Célula e Técnico;

Promotor(a) (venda direta, vendas externas e merchandising);

Redator(a);

Supervisor(a) (campo, loja, atendimento e manutenção industrial).

A maioria das vagas oferecidas pela empresa possuem, além da compensação salarial, benefícios previstos. No caso das posições na modalidade remota, por exemplo, é possível contar com jornada de trabalho com carga horária flexível.

Junto disso, é oferecido vale-alimentação e refeição, auxílio pet, plano de saúde e odontológico, seguro de vida, previdência, gympass, auxílio babá e creche, day off de aniversário, desconto de até 40% em produtos da empresa e bônus anual


Como se inscrever nas vagas do Boticário

Para fazer a inscrição nas oportunidades de emprego, só é preciso acessar o site do Grupo Boticário e conferir as opções ofertadas. Após escolher a mais adequada para seu perfil e ler as informações previstas, é necessário clicar em “Apply”.

A partir de então, é feito o cadastro do candidato, enviando os dados necessários e outras exigências como o currículo. Apesar do valor dos salários não ser informado na oferta das vagas, tudo será repassado no momento da entrevista do candidato, caso ele seja pré-selecionado.


Sobre o Grupo Boticário

O Boticário é uma presença dominante no mundo da beleza. O grupo é responsável por marcas populares no país como Eudora, Vult, eume, O Boticário e Quem disse, Berenice?.

As indústrias da empresa produzem mais de 350 milhões de produtos por ano. Junto disso, por meio dos catálogos de venda direta e do e-commerce, as marcas chegam aos consumidores de 100% do país, e ainda levam produtos a 15 outros países.

Postar um comentário

0 Comentários