Carrefour abre mais de 1000 novas vagas de emprego em São Paulo para profissionais com ou sem experiência. Saiba mais



Carrefour, rede de supermercados conhecida nacionalmente, está com mais de 1000 novas vagas de empregos no estado de São Paulo. As vagas são de nível médio, técnico e superior e possuem remuneração compatível ao praticado pelo mercado. As posições são para atuar nas lojas da rede e profissionais com ou sem experiência podem se candidatar.


São diversas oportunidades para os cargos de:

 

Assistente administrativo

Atendente cartão

Balconista;

Operador de hipermercado

Operador de loja

Auxiliar de perecíveis

Açougueiro

Agente de fiscalização

Analista de atração de talentos jr.

Analista de transportes pleno

Caixa frentista

Caixa part time

Confeiteiro

Frentista

Gerente de açougue

Gerente de padaria

Gerente farmacêutico

Líder de loja

Operador lava jato

Operador de CD

Promotor de cartão

atendente de farmácia

Vendedor eletro


Além de oferecer capacitação e investir na formação dos seus colaboradores para exercer suas funções, a rede oferece aos funcionários os benefícios de assistência médico-hospitalar e odontológica, convênio farmácia e ótica, Cartão Carrefour que oferece descontos para colaboradores, plano de previdência privada, seguro de vida, restaurante no local e vale-transporte, entre outros.


Como se inscrever no processo seletivo

Os interessados em participar do processo seletivo devem cadastrar currículo no site de Processos seletivos co Carrefour.  O Carrefour não informou uma data limite para o término das inscrições, deixando a seleção em aberto até o preenchimento dos cargos.


Sobre a Empresa

Carrefour é uma empresa de mercados, hipermercados, atacadista e lojas de conveniência, que está no mercado de trabalho há mais de 50 anos. Atualmente conta com cerca de 12 mil lojas espalhadas em 30 países diferentes. Apenas no Brasil, o Carrefour possui cerca de 150 mil funcionários.


Atenção: Vale ressaltar que essa oportunidade não é um concurso público, por isso as todas informações acima podem ser alteradas a qualquer momento sem aviso prévio.





Postar um comentário

0 Comentários