Caixa anuncia novo edital de Processo Seletivo para níveis médio e superior. Veja como se inscrever

 



A Caixa Econômica Federal anunciou um novo edital para realização de Processo Seletivo destinado à contratação de estagiários de nível médio, técnico e superior.


As oportunidades são para:

Nível médio: ensino médio regular e EJA, 

Nível técnico: técnico em administração, técnico em comércio, técnico em contabilidade, técnico em finanças, técnico em logística, técnico em marketing, técnico em recursos humanos, técnico em secretariado, técnico em seguros, técnico em serviços públicos, técnico em vendas, técnico em segurança do trabalho.

Assistente de projetos sociais: pedagogia, psicologia, serviços sociais, ciências sociais, ciências políticas;

Ensino superior: direito, arquitetura e urbanismo, engenharia civil, engenharia elétrica, engenharia mecânica, engenharia agronomia/agrícola, engenharia ambiental, engenharia de telecomunicações;


Dentro do quantitativo de vagas, constam as reservadas para candidatos que se enquadrem nos itens especificados no edital.


Os estagiários contratados trabalharão em cargas horárias de 20 a 25 horas semanais, e receberão bolsa-auxílio de até R$ 1.000,00, além de auxílio-transporte no valor de R$ 130,00.



Inscrições

As inscrições deverão ser realizadas pela internet, do dia 16 de janeiro de 2023 às 12h do dia 24 de fevereiro desse mesmo mês.


A seleção ocorrerá por meio de prova online para todos os candidatos, que deverá ficar disponível assim que for realizada a inscrição, e entrevista para os estudantes de nível superior.


Este Processo Seletivo será válido até o dia 5 de novembro de 2023, a partir da homologação do resultado final, podendo ser renovado a critério da CAIXA.

Para mais informações acesse o edital no site de Inscrição.


Postar um comentário

1 Comentários