SESI/SENAI no RJ abre processo seletivo para Agente Cidadania (Nível médio)! Salários de R$ 2.447,57 mil






O SESI/SENAI do Estado do Rio de Janeiro, por meio da Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (Firjan), abre novo processo seletivo com o objetivo de contratar profissional para o cargo de – Agente Cidadania.


Para se inscrever é preciso possuir ensino médio completo, e algum conhecimento de informática (pacote office).

Ao ser contratado, o profissional terá direito a remuneração mensal com valor em torno de R$ 2.447,57 mil, e benefícios como Vale Transporte, Assistência Médica e Assistência Odontológica (extensiva a dependentes), Cartão Alimentação ou Refeição, Previdência Privada com participação da empresa, Seguro de Vida, Convênios com Diversas Instituições. 

Ao todo, são 06 vagas cagas disponíveis e distribuídas nas cidades de:
  • Niterói - RJ
  • Duque de Caxias - RJ
  • Nova Iguaçu - RJ


Carga horária de 40 horas semanais.


Atribuições 

Responsável pela divulgação, mobilização e acompanhamento de ações das áreas de Educação, Esporte, Lazer e Cultura oferecidas pela Firjan, no Programa SESI CIDADANIA, aos moradores de comunidades consideradas de vulnerabilidade social no estado do Rio de Janeiro, atuando como agente de integração entre a organização e os beneficiados.



Inscrições

Os interessados na vaga poderão efetuar as inscrições, na internet, exclusivamente por meio do portal oficial de vagas do Sistema Firjan (https://firjan.com.br/trabalhe-conosco/trabalhe-conosco-1.htm). Período de inscrições 05/01/2023 ao dia 12/02/2023

A seleção será feitas por intermédio das seguintes etapas:
  • Entrevista com RH; 
  • Avaliação com Gestor Solicitante; 
  • Documentação; 
  • Exame Médico

Período de validade do processo seletivo: até 01 ano.

Postar um comentário

0 Comentários