A Linha Aérea Gol abre Processo Seletivo Auxiliar de Aeroporto (Ensino Médio)! Saiba mais

 


Gol está com nova seleção aberta em São Paulo para o cargo de Auxiliar de Aeroporto em Congonhas.

Responsabilidades da Vaga:

Você será responsável pelo atendimento dos clientes da Companhia Gol Linhas Aéreas, garantindo assim uma experiência Simples, Humana e Inteligente.

Identificar as necessidades de nossos clientes, direcionando e orientando em todas as áreas do aeroporto (loja, check-in, embarque, desembarque, pista, fila, triagem, setor de bagagens, autoatendimento, acomodação).

Identificar e reportar os perigos nas operações.

Assegurar o cumprimento de todos os procedimentos internos e de segurança descritos nos Manuais e demais documentos da empresa em toda a cadeia de atendimento realizando reportes em caso de desvios, por isso é muito importante de que você realmente goste do que faz.


Requisitos 

Veja a seguir e saiba se você se enquadra nos requisitos desta vaga de auxiliar de aeroporto:

Ensino Médio Completo;

Domínio no Pacote Office;

Inglês não é obrigatório, mas é um diferencial;

Residir próximo ou ter fácil acesso em nosso aeroporto de Congonhas – SP;

Gênero: aquele ao qual você se identifica;

Ter disponibilidade total de horário, pois trabalhará por escala.

Se tiver experiência com atendimento ao cliente é melhor ainda e, acima de tudo gostar do que faz!


Informações sobre a Vaga:

Saiba agora um pouco sobre as informações desta vaga:

Trabalha-se presencialmente por escala 6×1.

Carga Horária: 4h/dia

Vaga Temporária


Inscrições

Os candidatos interessados deverão acessar o portal Gol Carreiras Clicando Aqui.


Outras Oportunidades

Auxiliar de Aeroporto, Assistente Administrativo II, Auxiliar de Serviços Gerais, Banco de Talentos - Time de Águias 🦅, Auxiliar de Aeroporto Temporário, Auxiliar de Planejamento, Emissor de Cargas I, Especialista de Negócios, Executivo Comercial I, Pintor de Aeronaves, Supervisor de Inspeção, Técnico de Manutenção de Aeronave, Agente de Pista, Almoxarife I, Analista Ativos Aeronáuticos I (seguros), Analista de Manutenção II, Analista Contábil Pleno, Analista Contábil Sênior, Analista de Engenharia, Analista de Gestão de Crises, Analista Mercado I - Rentabilidade, Analista Relações Aeroportuárias II - Infraestrutura, Arquiteto de Soluções, Auxiliar de Aeroporto (diversas cidades), Auxiliar Técnico de Manutenção de Aeronaves, Auxiliar Técnico de Oficina, Especialista de Treinamento e Desenvolvimento de Liderança, Especialista em Operações de Voo, Inspetor de manutenção, Técnico Segurança do Trabalho, e Técnico de Oficina.


Para conferir todas as vagas e cargos disponíveis Clique AQUI

Essas oportunidades foram visualizadas no site de carreiras da Gol. Cada cargo tem seu próprio período de inscrição aberta.


Sobre a Empresa

A GOL é uma das companhias aéreas que mais crescem no mundo. Também é a empresa de aviação que mais transporta passageiros no Brasil, realizando cerca de 800 voos por dia. E faz parte do ranking das Melhores Empresas para Trabalhar da VOCÊ/SA. 

Para mais informações sobre seleções abertas da Gol Clique AQUI


Atenção! Vale ressaltar que NÃO é um concurso público e por isso estas oportunidades podem ser preenchidas ou alteradas a qualquer momento, sem aviso prévio.

Postar um comentário

0 Comentários