Pref. São Paulo abre inscrições de Processo Seletivo com 2.300 vagas. Saiba mais


Estão abertas as inscrições da Secretaria de Educação da Cidade de São Paulo para mais de 2,3 mil vagas para os programas Parceiros da Aprendizagem e Aprender sem limites, que têm como objetivo auxiliar o professor em sala de aula e contribuir no processo da educação inclusiva. As vagas do Processo Seletivo Educação SP são para início imediato.


Podem se inscrever no Processo Seletivo Educação SP os estudantes que estão cursando do 2º ao penúltimo semestre dos cursos de Pedagogia, Letras, Matemática, ou nas licenciaturas em Artes, Geografia, História, Educação, Inglês, Ciências e Educação Especial. 


A bolsa-auxílio tem valor de R$ 897,50 para 4h diárias e os estudantes ainda recebem auxílio-transporte de R$ 193,60.


As iniciativas, que têm como objetivo auxiliar o professor em sala de aula e contribuir no processo da educação inclusiva, buscam profissionais para início imediato, especialmente nas escolas localizadas no extremo sul e extremo leste da capital paulista.


Inscrições


Os interessados em participar do processo seletivo devem efetuar a inscrição no site do CIEE. O prazo de inscrições ficará aberto até o dia 31 de dezembro de 2022. 


O Processo Seletivo Educação SP consistirá em redação manuscrita, em que os candidatos deverão elaborar uma redação manuscrita (a próprio punho) e fazer upload no ato da inscrição. A quantidade de linhas deve ficar entre 15 a 20 linhas e a pontuação vai de 0 (zero) até 10 (dez) pontos. 


Dentre os critérios de avaliação, os participantes serão avaliados pela quantidade de linhas, grafia legível, coerência com o tema e gramática. Vale destacar que é importante salvar o arquivo em PDF com seu nome completo e CPF para participar do Processo Seletivo Educação SP. Mais informações sobre o Processo Seletivo Educação SP podem ser obtidas no site: https://pp.ciee.org.br/vitrine/82/detalhe.

Postar um comentário

0 Comentários