SESI/SENAI abre inscrições de Processo Seletivo com salário de R$ 2.069,51. Saiba mais

 

 

 



O Sesi e Senai do Estado de São Paulo abre inscrições para candidatos interessados em participar do processo seletivo para para várias regiões no Estado de São Paulo com salário de R$ 2.069,51. 


O processo seletivo para as cidades/localidades: Suzano, Cotia, Cruzeiro, Diadema, Santo André, Sertãozinho, araçatuba, Araras, Barretos, Bauru, Jaú, Limeira, Marília, Matão, Piracicaba, Presidente Epitácio, Santa Bárbara D´Oeste,  São Carlos. 


Cargo: AGENTE DE LAZER E ATIVIDADES SOCIOCULTURAIS

Tipo de Contratação: CLT - Prazo Determinado ou Prazo indeterminado

Carga Horária: 20h/semanais - poderão ser distribuídas de acordo com a necessidade da unidade e serão informadas no momento da admissão. Horário de trabalho* – de segunda a domingo conforme escala pré-estabelecida.

ATIVIDADES: Organizar e conduzir animação de usuários do SESI-SP sob o amplo aspecto do Lazer como, o turístico, o cultural, o ecológico, o recreacional, o esportivo, o gastronômico e outros.



INSCRIÇÕES

Faça sua inscrição pelo site https://sesisenaisp.jobs.recrut.ai, até o dia 01/10/2022 (Após essa data o link de inscrição não estará mais disponivel).

ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO: 

1) Triagem;
2) Teste Online;
3) Avaliação Técnica (Prova Prática ou Entrevista);
4) Comprovação de Requisitos. 


Atenção: Vale ressaltar que as vagas são para instituições privadas, não é um concurso público, por isso os cargos acima podem ser alterados ou preenchidos a qualquer momento e sem nenhum aviso prévio.

Fonte: https://sesisenaisp.jobs.recrut.ai/job/RK0K07


Postar um comentário

0 Comentários