Conselho Regional de Biologia 4ª Região anuncia Concurso com salários até R$ 7.360,52

 



O CONSELHO REGIONAL DE BIOLOGIA DA 4ª REGIÃO - CRBio-04 anunciou, através do Instituto de Educação e Desenvolvimento Social Nosso Rumo, um novo Concurso Público para destinado à contratação, pelo regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).


A escolaridade, o cargo, o número de vagas de ampla concorrência, o número de vagas para pessoas com deficiência, número de vagas para cota racial, o salário inicial, a carga horária semanal, os requisitos mínimos exigidos, a cidade de realização das provas, são os estabelecidos nas tabelas abaixo:


Todos os cargos contam com os benefícios abaixo citados:

1.6.1. Auxílio-alimentação / Refeição: R$ 45,73/dia;

1.6.2. Plano de Saúde;

1.6.3. Vale Transporte.


AS INSCRIÇÕES 

As inscrições serão realizadas via Internet, no endereço eletrônico www.nossorumo.org.br, de acordo com período mencionado no Anexo III deste Edital, conforme o horário oficial de Brasília/DF. 


Para realizar a inscrição, o candidato deverá acessar o site www.nossorumo.org.br e selecionar o certame desejado no campo “Inscrições abertas”. Uma nova tela será aberta com as informações do certame escolhido e o(a) interessado(a) deverá selecionar a opção “Inscreva-se já”, na qual será solicitado o número do CPF.


As Provas Objetivas serão aplicadas em período a ser divulgado no Edital de Convocação.


O presente Concurso Público destina-se à contratação, pelo regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), dentro do prazo de validade de 2 (dois) anos, prorrogáveis por mais 2 (dois) anos, a contar da data da homologação do certame, a critério do CONSELHO REGIONAL DE BIOLOGIA DA 4ª REGIÃO - CRBio-04.

Acesse o EDITAL completo AQUI

Postar um comentário

0 Comentários